World Tour Viagens e Turismo – Maior agência de turismo da Paraíba

Detalhe da Excursão

Primavera em Londres, Bruxelas e Amsterdã 2020

Imprimir este Pacote
Destino: Londres, Bruxelas e Amsterdã
10x de 1.290,00
Valor Total: R$ 12.290,00
Duração: 12 dias
 +4 fuso
 Euro
Tenho Interesse

Saída 11 a 22/05/2020

Valores – 10x R$ 1.290,00 + Taxa de embarque de U$ 195,00

ITINERÁRIO PREVISTO

Dia 1: BRASIL – LONDRES (H)

Saída da cidade de origem em vôo com destino a Europa.

Dia 2: LONDRES (H)

Chegada em Londres e traslado ao hotel. Dia livre para passear por lugares tão emblemáticos como Oxford Str., Knightsbridge Road, Hyde Park, etc. Caso deseje, poderá realizar, opcionalmente, um Pub Tour, incluindo uma consumição em um típico pub londrino. Acomodação.

Dia 3: LONDRES (AD)

Café da manhã. Visita panorâmica da parte mais interessante da tradicional capital inglesa: Casas do Parlamento e o Big-Bem, Abadia de Westminster, Trafalgar Sq., Palácio de Bukingham, Royal Albert Hall, etc. Tarde livre. Caso desejar, poderá realizar uma interessante excursão opcional fora de Londres para descobrir dois dos lugares mais famosos da tradição britânica: O Castelo de Windsor, o maior e mais antigo dos castelos habitados do mundo e uma das residências ofi ciais da monarquia britânica há 900 anos. Conheceremos o interior, onde podemos destacar, por um lado, a Capela de São Jorge, de princípios do século XVI, construída no estilo Tudor e o lugar onde foram enterrados 10 reis da Inglaterra, entre eles o conhecido Henrique VIII e sua terceira esposa Jane Seymour; e os Apartamentos de Estado, com importantes obras de grandes artistas como Canaletto, Van Dick, Rembrandt e Rubens, entre outros. Retorno a Londres para continuar conhecendo a cidade. Acomodação.

Dia 4: LONDRES (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta capital, percorrendo lugares mundialmente famosos como o Soho, o animado Convent Garden, desfrutar de algum dos musicais que se apresentam nessa cidade, etc. Visita opcional ao Museu Britânico, onde poderá admirar, além dos frescos do Parthenon, uma excelente seção de Egiptologia. À continuação, iremos para a Torre de Londres, que data de 1066, sendo o monumento mais antigo de Londres e onde se encontra uma das maiores atrações para conhecer esta cidade: as Joias da Coroa. Acomodação.

Dia 5: LONDRES (AD)

Café da manhã. Dia livre para continuar conhecendo esta capital. Acomodação.

Dia 6: LONDRES – BRUGES – BRUXELAS (AD)

Café da manhã. Saída para Folkestone, para atravessar o Canal da Mancha no Shuttle*, com duração de 35 minutos. Chegada a Brugges, onde teremos tempo livre para desfrutar do encanto das suas casas e canais, do Lago do Amor, o Beatério, as Praças Grote Markt, cercada por esplêndidas fachadas como as do Palácio Provincial, o salão dos tecidos ou “De Lakenhalle” e o imponente monumento conhecido como Atalaya, símbolo da liberdade e da autonomia de Brugges, a Basílica do Sangue Sagrado do século XII, localizada na fortaleza (Burg), onde se guarda a relíquia do Santo Sangue de Jesus Cristo, etc. Continuação a Bruxelas. Acomodação. *Eventualmente a travessia do Reino Unido ao Continente poderá ser realizada em ferry de Dover a Calais.

Dia 7: BRUXELAS (AD)

Café da manhã. Visita panorámica do mais destacado da capital Belga: a Grand Place com as Casas do Rei, e a Prefeitura; a Catedral de São Miguel; Manenken-Pis; Bairro de Sablon, o Palácio da Justiça, o Atomium, etc. Resto do dia libre. Acomodação.

Dia 8: BRUXELAS – ROTERDÃO – HAIA – AMSTERDà(AD)

Café da manhã. Saída para Roterdã, coração e um dos maiores portos do mundo. Continuação à Haia, sede do Governo dos Países Baixos. Tempo libre ou visita (opcional) de ambas cidades incluindo a subida a Euromast ou Parque do Madurodam. Chegada em Amsterdam. Possibilidade de um Passeio (opcional) em lancha pelos canais. Acomodação.

Dia 9: AMSTERDà(AD)

Café da manhã. Visita panorâmica dos edifícios e monumentos mais importantes da capital da Holanda: conheceremos a Praça Dam, o Palácio Real, Buewe Kerk e o Monumento Nacional, a Bolsa de Berlage, a Estação Central, a Igreja de São Nicolau, o bairro judeu do século XVII, etc. Tarde livre para descobrir outros aspectos da cidade ou visitar algum de seus museus, como por exemplo o Van Gogh ou o Rijksmuseum, onde se encontram algumas das obras mais importantes dos grandes artistas flamencos. Acomodação.

Dia 10: AMSTERDà(AD)

Café da manhã e dia livre. Nós recomendamos que você tomar o tempo fazendo algumas das nossas excursões opcionais que lhe dão uma imagem completa desta terra e seu povo, tais como: Visite o impressionante leilão de flores de Aalsmeer, que recebe mais de 200.00 visitantes, onde grandes comerciantes oferta da indústria para flores e plantas de todas as nacionalidades, conhecer Zaanse Schans, popularmente conhecida como a cidade das fábricas, onde encontramos uma reprodução fiel da vida na região de Zaan. Passeando entre as tradicionais casas de madeira, armazéns e moinhos de vento, visitar as aldeias de pescadores, onde vemos a perfeita harmonia existente entre as diferentes comunidades culturais e religiosas na Holanda: Marken, religião protestante, que tem tradições preservadas vivo por seis séculos, que ainda podem ser vistos em suas ruas, seus habitantes e seus recantos pitorescos; Ele era originalmente uma ilha e está ligada ao continente por um dique e uma estrada e Volendam, com uma tradição católica muito tempo, bem conhecido na antiguidade como um ponto de encontro para os peregrinos e missionários e hoje, além de lojas interessantes, Você pode saborear pratos de peixe, característicos da região. Acomodação.

Dia 11: AMSTERDà – GRAN DIQUE – GIETHOORN – AMSTERDà(AD)

Café da manhã e dia livre. Visita opcional para o norte para fazer um tour que nos permitirá conhecer o trabalho desta nação para ganhar a terra para o mar. Seguiremos a costa leste do Ijselmeer com algumas paradas pitorescas nos novos Polders que criaram a nova província de Flevoland, especialmente na antiga ilha de Urk. Continuação para Giethoorn, conhecida como a “Veneza dos Países Baixos”, onde as ruas são substituídas pelos canais dirigidos pelo “punter” (equivalente às gôndolas venezianas) e as casas unidas por mais de 176 pontes, faremos um percorrer seus canais.  Em seguida, cruzaremos o Grande Dique, conhecido como a Oitava Maravilha do Mundo, já que é uma das grandes obras hidráulicas da história da humanidade, que nos mostra como às vezes o homem é capaz de superar as forças da humanidade. Regresse a Amsterdão, percorrendo os Polders mais antigos da Holanda, passando por aldeias como Twisk e Opperdoes. Acomodação.

Dia 12: AMSTERDà(D)

Café da manhã. Tempo livre até a hora do traslado ao aeroporto para sair em avião ao seu país de origem. Fim dos nossos serviços.

Serviços Incluem 

  • Passagem Ida e Volta, saindo de Recife;
  • 10 Noites de Hotéis em Categoria Econômica com café da manhã
  • Ônibus em todo o percurso;
  • Guia Acompanhante falando Português;
  • Acompanhamento de Guia da Agência;
  • Travessia no Canal da Mancha;
  • Traslado de Chegada em Londres e Saída em Amsterdã;
  • Kit Viagem World Tour.

 


Tenho Interesse